Lisbella Calccados

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Trocas

A Lisbella Calçados comprometida com a satisfação e segurança de seu Cliente, elaborou a sua política de troca, dentro dos parâmetros legais, de modo a evitar qualquer transtorno ou aborrecimento para os nossos consumidores.

TROCA DE PRODUTO

No caso de você receber o produto e, por qualquer motivo, deseja trocá-lo, desde que esteja dentro do prazo de 15 dias corridos do recebimento do produto, basta:

  1. Entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail contato@lisbellacalcados.com.br ou pelo telefone (031) 3476-7700, informando o interesse em devolução ou troca do produto e solicitando a reserva de um novo produto;

  2. Deverá informar o seu nome, telefone, número do pedido e da nota fiscal, assim como os motivos da troca do produto;

  3.  A Lisbella irá solicitar uma coleta sem custos para qualquer endereço atendido pelo Disque-Coletas, dos Correios, sendo que caso o Comprador prefira, ele próprio poderá levar o produto em uma agencia própria dos Correios .

  4. O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias, sendo que deve vim com a NF e, se possível, com a embalagem original. Caso a mercadoria não chegue em boas condições de uso, o Lisbella Calcados poderá recusá-la para a troca, devolvendo a mesma para o remetente.

  5. O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:Av.Presidente Tancredo Neves, 4755/ Loja 11 e 12 - Castelo - Belo Horizonte/MG - CEP: 31.330-430

  6. O produto da troca será postado assim que o produto enviado pelo cliente chegar a sede da Lisbella Calcados



PRODUTO COM DEFEITO

      Todos os produtos vendidos pelo Lisbella Calcados passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada, dentro do prazo de sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Deverá se observar o seguinte procedimento:

  1. O Cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail contato@lisbellacalcados.com.br ou pelo telefone (031) 3476-7700, informando o defeito detectado. Na oportunidade, declarará o seu interesse pela devolução da quantia paga ou pela substituição por outra mercadoria, solicitando a reserva de um novo produto que lhe interessa.

  2. Deverá informar o seu nome, telefone, número do pedido e da nota fiscal, assim como os motivos da troca do produto;

  3.  A Lisbella irá solicitar uma coleta sem custos para qualquer endereço atendido pelo Disque-Coletas, dos Correios, sendo que caso o Comprador prefira, ele próprio poderá levar o produto em uma agencia própria dos Correios

  4. O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:Av.Presidente Tancredo Neves, 4755/ Loja 11 e 12 - Castelo - Belo Horizonte/MG - CEP: 31.330-430

  5. O produto enviado passará por uma análise e, caso seja constatada a ausência de defeito, indícios de mau uso ou lavagem inadequada, o produto será devolvido ao cliente mediante o pagamento do frete para reenvio.

  6. No caso do laudo ser favorável a troca, o cliente receberá outro produto, sem quaisquer custos adicionais para o reenvio do produto escolhido quando solicitou a coleta. Se houver diferença de preço para maior entre a nova mercadoria escolhida e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

No caso do Cliente se arrepender do produto adquirido: 

     1)- A solicitação de devolução deverá ser feita através do email: contato@lisbellacalcados.com.br, dentro do prazo sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. A mercadoria deverá ser encaminhada a Lisbella Calcados através dos correios, modalidade PAC, com porte pago pelo cliente, acompanhada da nota fiscal, etiqueta afixada, sem indícios de uso, e de preferência na embalagem original. 

      Endereço para envio: Av.Presidente Tancredo Neves, 4755/ Loja 11 e 12 - Castelo - Belo Horizonte/MG - CEP: 31.330-430 

    2)- O motivo da devolução deverá ser escrito no verso da nota fiscal. 

    3)- No caso de desrespeito das condições apresentadas acima, a Lisbella Calcados recusará a devolução e devolverá o produto ao endereço de entrega, sem nenhum valor a ser restituído. 

    4)- O valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total do(s) produto(s) devolvido(s).

 

AVARIA 

O produto deve ser recusado pelo Cliente nas seguintes hipóteses: 

     • Embalagem aberta ou avariada; 

     • Produto avariado; 

     • Produto em desacordo com o pedido; 

 

Se ainda assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências acima citadas, o Cliente deverá entrar em contato através do email: contato@lisbellacalcados.com.br dentro 48hs. 

 

DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise.

 

  • No caso do pagamento ter sido realizado mediante cartão de crédito, será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.

  • Caso o pagamento tenha sido realizado mediante boleto bancário ou transferência, a devolução deverá ser feita via depósito bancário na conta do titular.

  • Se o Cliente preferir, poderá receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na aquisição de qualquer produto pelo nosso site.

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DA COMPRA:

 

    O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Lisbella Calcados será automático nas seguintes situações: 

  1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de
    crédito.

  2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

  3. Não pagamento do boleto bancário.

  4. Ausência em estoque; 

 

Restituição de valores por iniciativa da Lisbella Calcados ocorrerá nas seguintes situações:    

No caso de impossibilidade da entrega da mercadoria adquirida, dada a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a Lisbella Calcados, gerando devolução por parte  dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. 

    • Se a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no nosso site, em função de ocorrência de vendas do produto. O cliente poderá optar pela devolução dos valores através do mesmo meio de compra ou escolher um produto de preço similar na Lisbella Calcados.