No caso de você receber o produto e, por algum motivo, desejar trocá-lo, basta acessar nossa página de solicitações de trocas e devoluções.
Envie um email para contato@lisbellacalcados.com.br
Caso ainda haja qualquer outra dúvida, solicite atendimento pelo telefone (031) 34767700.
A solicitação de troca pode ser realizada por qualquer motivo, desde que o produto não apresente qualquer sinal de uso.
A Lisbella irá solicitar uma coleta sem custos para qualquer endereço atendido pelo Disque-Coletas, dos Correios.
Caso o comprador prefira, poderá ele mesmo levar o produto em qualquer agencia própria dos Correios.
Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise.
Para calcular o prazo de envio do seu produto basta:
Se o CEP estiver correto, as opções de entrega aparecerão automaticamente.
Se não souber o CEP, clique em "Não sei" para consultar.
Realizada a compra você receberá um e-mail de confirmação do mesmo.
O código para rastreamento será enviado até no dia útil seguinte ao envio.
Você poderá, a qualquer momento, acompanhar o andamento do seu pedido clicando em "Minha Conta", na parte superior do site.
Fale conosco:
contato@lisbellacalcados.com.br ou ainda por nossa central de atendimentos (031)3476-7700